Primeiro encontro, carona e trote: Myrian Rios detalha convivência com Roberto Carlos

06/03/2023 10h59


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMyrian Rios no camarim de Roberto Carlos.(Imagem:Divulgação)Myrian Rios no camarim de Roberto Carlos.

Em meio às notícias de que Roberto Carlos tem um novo amor, feita por ele na última sexta-feira na coletiva em seu cruzeiro, um antigo amor do Rei falou publicamente como foram os anos vividos ao seu lado. Dos primeiros encontros à frustração por não ter subido ao altar, a atriz de 64 anos detalhou seu relacionamento com o cantor.

Hoje católica e muito apegada à religião, ela admite, anos depois, que não agiu de maneira correta. "Claro que está errado morar junto sem casar. Foi errado, tem que casar. Eu vivi com ele durante 12 anos. Não foi certo. Mas, até então, eu estava na caminhada da minha fé. Ninguém nasce santo", disse Myrian Rios no SantoFlow Podcast.

"Eu tinha ganhado um concurso de atriz no programa do Moacyr Franco e vivia na ponte área entre Rio e São Paulo. Numa dessas viagens, eu estava olhando pela janela e, quando me virei, dei de cara com o Roberto Carlos sentado do meu lado. Ele e um músico dele. De repente, ele me chamou e me pediu um favor: Vou dar uma cochilada e você pode me acordar quando passar o lanche?. Em seguida, ele me reconheceu: Você não é aquela menina que ganhou o concurso no Moacyr Franco? Eu torci por você. Eu estava folheando uma revista com minha primeira reportagem e, como o assunto já era esse, mostrei para ele, toda prosa. Depois, o avião não pôde descer em São Paulo porque não tinha teto, e tivemos que aterrissar em Campinas. Aí, ele me ofereceu uma carona até São Paulo. Eu recusei, agradeci, mas depois acabei aceitando. Eu estava memo louca para pegar aquela carona. E nunca mais eu o vi".
Imagem: Fernando QuevedoMyrian Rios e Roberto Carlos(Imagem:Fernando Quevedo)Myrian Rios e Roberto Carlos

Início do namoro

"Depois de algum tempo, eu estava gravando uma novela na Globo e fui chamada às pressas para apresentar o Globo de Ouro porque uma pessoa tinha faltado. E Roberto, claro, era o primeiro lugar das paradas e nos reencontramos nos bastidores. Ele me convidou para ir ao show dele no Canecão e fui. Depois do show, fui falar com ele no camarim e ele disse que ia me ligar. Passou um tempo e ele não ligou. Na época, eu morava numa quitinete em Copacabana. Aí, numa noite, tocou meu telefone fixo e era ele. Achei que fosse trote e desliguei. Depois, ele ligou de novo e o reconheci pela risada. Começamos logo a namorar. Não estou contando isso por causa do Roberto, mas acho que Deus coloca as pessoas no seu caminho... Não acho que seja coincidência, é providência".

Madrugada compondo

"Roberto lê a Bíblia mesmo. Ele vai lendo e tendo inspirações para as músicas. Eu testemunhei o nascimento de muitas delas. "Luz divina", "Aleluia", "Ele está para chegar"... Eu participei de todas essas. Ele ficava compondo de madrugada, sozinho ou com o Erasmo (Carlos). Eu ia dormir, mas às vezes ele me chamava para dar alguma opinião. E quem está com o Roberto tem que ir à missa todos os domingos. Às vezes, íamos disfarçados".

Fiquei com muita raiva

"Falei para o Roberto: Vamos casar!. Ele era solteiro porque o casamento dele anterior havia sido na Bolívia. Então ele podia casar aqui no Brasil. Depois, ele casou com a Maria Rita, e não na minha vez. Fiquei com muita raiva. A gente se separou e ele se casou. Naquele momento, não era importante para o Roberto o sacramento do matrimônio".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: roberto, casar, myrian