Preta Gil passa por exames para nova cirurgia contra câncer: "Segue o baile"

22/11/2023 15h44


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPreta Gil passa por exames para nova cirurgia contra câncer: Preta Gil passa por exames para nova cirurgia contra câncer: "Segue o baile"

Preta Gil passou por exames nesta madrugada de quarta-feira (22.11) para nova cirurgia. A cantora luta contra um câncer de intestino. Pelo Stories, ela falou sobre a etapa.

"São 3h e pouca da manhã e acabei de fazer uma ressonância agora. É gente, exames pré-operatórios, está dando tudo certo. Vamos nessa, amanhã de manhã mais outro... E segue o baile", disse, enquanto estava sendo levada para o quarto em uma cadeira de rodas.

No dia 16 de agosto ela passou por uma cirurgia para remoção de um tumor cancerígeno no intestino, no Hospital Sírio-Libanês. Na ocasião, Preta passou 28 dias internada. "A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão", falou.

Por conta do tratamento, ela atualmente mora na capital paulista. "Tenho que ficar em São Paulo, perto dos médicos. Qualquer complicação, pra consultas periódicas semanalmente."

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: passou, dias, preta