Pré estréia de filme reúne Erasmo, Roberto Carlos e mais famosos

12/02/2019 10h18


Fonte Folha Press

Imagem: InstagramClique para ampliarPré estréia de filme reúne Erasmo, Roberto Carlos e mais famosos.(Imagem:Instagram)

Uma plateia vip marcou presença ontem em cinema de Botafogo, no Rio de Janeiro, na pré estreia do filme "Minha Fama de Mau", que conta a vida de Erasmo Carlos. Em suas redes sociais, o Rei Roberto Carlos compartilhou uma série de fotos ao lado do amigo, pouco antes do longa começar.

"Uma noite no cinema com direito a pipoca e com meu amigo @erasmocarlosbr", escreveu na legenda.

O filme é baseado no livro homônimo do músico e narra a trajetória do cantor, que se destacou na década de 1960 ao lado de Roberto Carlos e Wanderlea. Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues estrelam o longa, dirigido por Lui Farias. A estreia está prevista para 14 de fevereiro.

Sinopse

Na Tijuca dos anos sessenta, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos , e logo se tornam parceiros e amigos.

Um mega sucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderlea são a atração principal. "Minha Fama de Mau" é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: carlos, fama, roberto, erasmo