Popó Freitas se irrita com fala de Rodriguinho no BBB 24: "Merecendo lutar comigo"

03/02/2024 11h27


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPopó Freitas se irrita com fala de Rodriguinho no BBB 24.(Imagem:Reprodução/Instagram)Popó Freitas se irrita com fala de Rodriguinho no BBB 24.

Popó Freitas se irritou com o comentário de Rodriguinho no BBB 24 sobre Anny e chamou o cantor para a luta. O pagodeiro disse que se Anny fosse sua mulher e tivesse abraçado um homem, como fez com Xanddy durante a festa na casa, levaria um boxe. "Ele está merecendo lutar comigo", disse o lutador.

"Não tem relação, gente", opinou Rodriguinho sobre o romance de Anny e Matteus Amaral, o Alegrete. "Ela agarrou o Xanddy na frente dele lá... Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um boxe. Não existe isso! Respeito, postura!", disse ele em conversa com Giovanna Pitel e MC Bin Laden. "Ela é fã do menino! Abraçar uma pessoa? Que loucura é essa de vocês", rebateu Pitel.

Desde 2021, Rodriguinho, de 45 anos, está em um relacionamento com Bruna Amaral, de 30 anos. Antes disso, ele foi casado com Nanah Damasceno, que o acusou de agressão.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rodriguinho, anny, popo