Polliana Aleixo fala sobre namoro e novos projetos

26/09/2022 09h47


Fonte O Globo

Imagem: Pupin+Deleu Polliana Aleixo(Imagem:Pupin+Deleu) Polliana Aleixo

Com diversos trabalhos na televisão, Polliana Aleixo se prepara para a sua estreia nas plataformas de streaming, em duas produções. A primeira delas é o filme “Esposa de aluguel”, dirigido por Cris D"Amato, que será lançado no próximo dia 11, na Netflix. O outro é a série “Jogo da corrupção”, do Prime Video da Amazon. Trata-se da continuação de “El presidente”, sobre o caso Fifagate. A previsão é que ela seja disponibilizada ainda este ano.

— Há muito tempo eu queria fazer projetos no streaming e estou muito feliz que eles estejam começando a sair. “Esposa de aluguel” foi um trabalho de encontros muito gostosos, com Thati Lopes, Caio Castro e a Cris (a diretora), com quem eu já tinha trabalhado. Já a série da Amazon foi uma experiência muito importante. Apesar de eu falar português, foi a primeira vez que trabalhei fora do país. Tive encontros com atores que eu sempre admirei e que nem imaginava que trabalharia um dia.

Fora das telas, a atriz esteve na região amazônica recentemente, a convite do Greenpeace, para conhecer áreas de desmatamento ambiental. Ela, que publicou algumas fotos nas suas redes e falou sobre o impacto, não teme se posicionar:

— Eu sou uma pessoa de diálogo, mas eu também não acho que tenho a obrigação de agradar a todos. A forma como eu lido com minhas redes sociais é a mesma com que lido com a minha vida. Eu tenho opiniões. É fundamental falar sobre essa experiência na Amazônia, por exemplo, principalmente em tempos de eleições. Como pessoa pública, é importante me enxergar nesse papel de influenciar e falar de assuntos urgentes.

Com 26 anos de idade e 15 de carreira, Polliana diz que vive uma fase muito feliz na sua vida. Para chegar ao estágio atual, no entanto, ela precisou superar questões difíceis. Entre elas, crises de ansiedade que acabaram gerando desdobramentos físicos. Em 2018, após um período turbulento de trabalho, a atriz contraiu uma bactéria no estômago e chegou a emagrecer sete quilos em apenas dois meses. Desde então, vem focando nos cuidados pessoais:

— A saúde mental foi uma questão que esteve muito presente na minha vida neste último ano. Como eu já estava com uma agenda profissional fechada, não precisei me preocupar com falta de trabalho e tive espaço para cuidar de mim. Eu gosto de ter uma separação muito clara da pessoa física e da pessoa jurídica. Procuro sempre lembrar quem é a Polliana fora do set e o que ela gosta de fazer para se sentir bem. Estou vivendo a fase de mais tranquilidade na minha vida em muito tempo. Estou animada com as estreias e já tenho projetos fechados. Estou aproveitando tudo e curtindo as minhas conquistas.
Imagem: Reprodução/ InstagramPolliana Aleixo e o namorado.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Polliana Aleixo e o namorado.

Polliana namora há dois anos e meio com Albino Santos. Ela conta que o casal não mora junto e que ele também tem uma rotina fora do convencional, já que atua na área de eventos:

— Somos muito compreensivos um com o outro com essa questão de tempo. A gente é muito parceiro. Em nenhum momento tem espaço para outro sentimento que não seja felicidade.

A atriz acrescenta que o namorado acompanha de perto sua carreira e assiste a tudo o que ela faz:

— Ele adora e torce muito. E também não tem essa coisa de ciúmes em cenas românticas. Ele até brinca que sentir ciúmes dos meus trabalhos é como sentir medo de um filme de terror. Não faz muito sentido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, vida, polliana