Plateia xinga Chico Moedas em shows, e comportamento divide fãs de Luísa Sonza; entenda

02/10/2023 11h54


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução InternetChico Moedas e Luísa Sonza(Imagem: Reprodução Internet)Chico Moedas e Luísa Sonza

Fãs de Luísa Sonza passaram a entoar um coro com xingamentos direcionados a Chico Moedas — ex-namorado da artista, a quem ela acusa de traição — nas últimas apresentações da cantora. O comportamento de parte da plateia tem dividido a opinião de admiradores e seguidores da gaúcha de 25 anos. Foi assim em Porto Alegre, na última sexta-feira (29). E foi assim, com ainda mais potência, em Curitiba, no último sábado (30).

Os xingamentos foram gritados pela plateia logo após a apresentação da música "Chico", que a cantora compôs em homenagem ao ex-namorado, no período em que o ex-casal ainda era um casal. A artista, aliás, demonstra que não eliminará a obra de seu repertório. Ela retirou da letra o nome do ex — e inventou uma nova versão para a música.

Nova versão de "Chico"

"Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música... E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar", afirmou Luísa Sonza, em Porto Alegre. "Quando alguém trai não é a outra pessoa que você está traindo. Você está se traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento traí ninguém. E essa música (Chico) é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música", ressaltou ela.
Imagem: Reprodução/InstagramLuísa Sonza em show após término do Chico Moedas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luísa Sonza em show após término do Chico Moedas.

No último sábado (30), em Curitiba, a cantora abaixou a cabeça e ficou em silêncio enquanto a plateia gritava ofensas contra o nome de Chico Moedas. Parte dos fãs não concordou com o coro de xingamentos, alegando que a artista parecia constrangida com o fato. "Eu estava lá e achei tão desnecessário. Ela ficou mega desconfortável. Era mil vezes melhor puxar um Luisa, eu te amo ou qualquer coisa assim", reclama um espectador que esteve no local.

Nas redes sociais, o comportamento também dividiu os internautas. "Pois eu vou gritar bastante quando houver show na minha cidade", afirmou uma pessoa. "Não vejo a hora de ser a minha vez de berrar isso", concordou outra usuária do Twitter. De outro lado, parte dos fãs não concorda com a atitude. "Ai, gente… Não. Acho, inclusive, desnecessário. Ele errou e concordamos nisso. Mas parece que ele matou alguém. Estão dando a atenção e importância pra ele mais do que quando eles namoravam até. Só precisam esquecer dele", argumentou outra seguidora de Luísa Sonza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook