Piovani irrita Pedro Scooby e atriz deixa de segui-lo no Instagram

17/08/2016 16h15


Fonte Noticiasaominuto

Pessoas próximas ao casal Luana Piovani e Pedro Scooby afirmam que o clima está de mal a pior entre os dois.

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarLuana Piovani(Imagem:Noticiasaominuto)

A colunista Fabíola Reipert, do R7, conta que o surfista não teria gostado da decisão da mulher de passar um tempo em São Paulo com os filhos na casa dos pais, mesmo sendo por motivos de trabalho.

O mesmo parece estar acontecendo com Scooby, que deixou a casa que morava com Luana, no Rio, e foi passar uma temporada com os pais dele. A jornalista, porém, conta que os vizinhos comentam que não têm visto o carro do moço no condomínio.

Aparentemente irritado, Scooby usou sua rede social para desabafar sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome.Em agosto, Pio não foi ao aniversário dele e também não o parabenizou pelo Dia dos Pais. A famosa ainda deixou de segui-lo no Instagram.

Confira o texto postado por Pedro Scobby:

Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública as vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam. A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução? Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu a luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus. É o que acordo todos os dias pronto para fazer. Hoje, graças a Deus, à minha dedicação ao esporte que eu amo, aos meus patrocinadores que acreditam no meu talento no surf, eu consigo dar à minha família e aos meus filhos coisas que eu não tive quando jovem, mas que o amor sempre compensou, isso nunca vai faltar. E assim continuará sendo. Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não... Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, amor, scooby