Pérola Faria anuncia gravidez do primeiro filho: Nova fase

04/02/2022 11h31


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoPérola Faria anuncia gravidez do primeiro filho: Nova fase(Imagem:Reprodução)
 Pérola Faria anunciou que está esperando o seu primeiro filho. Namorando o ator Mario Bregieira desde o ano passado, a atriz mostrou aos seguidores a aliança de noivado que ganhou nesta semana.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (4), o casal confirmou a gestação. “Estou muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora. Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade”, contou a atriz, que deve fazer um chá revelação para descobrir o sexo do bebê na primeira quinzena de fevereiro.

Nas redes sociais, o casal tem trocado várias declarações de amor. “Nem nos meu sonhos mais lindos eu imaginava ser tão feliz. E olha como as coisas são incríveis.. Deus nos uniu através de uma obra Dele. Eu só posso agora olhar para o céu e agradecer por esse presente. Meu amor, minha Pérola. Desde Gênesis, para sempre”, afirmou Mário, citando o trabalho que fizeram juntos na Record TV.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, filho, gravidez