Pepita Rodrigues rebate Luana Piovani e nega ter sido agredida por filho Dado Dolabella: "Mal-amada"

12/01/2024 17h34


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPepita Rodrigues rebate Luana Piovani e nega ter sido agredida por filho Dado Dolabella.(Imagem:Reprodução/Instagram)Pepita Rodrigues rebate Luana Piovani e nega ter sido agredida por filho Dado Dolabella.

Pepita Rodrigues negou em entrevista à Quem que tenha sido agredida por seu filho Dado Dolabella, de 43 anos, como afirmou Luana Piovani, de 47 anos, no Instagram. A atriz, de 72 anos, voltou do exterior e ficou indignada ao saber das acusações contra o cantor.

"É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoal mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho", disse Pepita.

Ela ainda ressaltou que nunca sofreu agressão do filho. "Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai", continua.

Pepita acredita que Luana tenha dito isso por não querer a felicidade de Dado e para prejudicar sua namorada, Wanessa Camargo, de 41 anos, que está no BBB 24. "Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável", finalizou.

Luana usou o seu Instagram para comentar a presença de Wanessa no reality show. Ela criticou quem ache que a cantora e Dado formem um casal fofo e ainda relembrou o período em que se relacionou com ele entre 2006 e 2008. O namoro terminou com a acusação de Dado por lesão corporal a ela e à camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que trabalhava com ela.

"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita", relembrou a famosa, contando que a mãe do ator a procurou desesperada dizendo que havia sido empurrada por Dado Dolabella. "Ela chorava, dizendo que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado", conta Luana.

Tópicos: luana, dado, pepita