Pedro Scooby compartilha atualização sobre estado de saúde da filha: Está sendo um dia difícil

05/01/2023 13h36


Fonte Bang schowbiz

 Imagem: Reprodução
Bastante abalado, Pedro Scooby contou por meio de seus stories na última quarta-feira (04), que recebeu apoio no hospital apó(Imagem:Reprodução)
O surfista, de 34 anos - que deu as boas-vindas a Aurora, fruto de seu casamento com a modelo Cíntia Dicker, 36, no último dia 27 de dezembro -, vem recorrendo às redes sociais para dar notícias sobre a recuperação da pequena. De acordo com o ex-BBB, Aurora precisou passar por duas cirurgias, uma após o nascimento, e outra no dia seguinte.

Bastante abalado, Pedro Scooby contou por meio de seus stories na última quarta-feira (04), que recebeu apoio no hospital após um dia difícil da filha.

‘’Eu to saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!’’

Mais tarde, o atleta informou que a bebê foi submetida a mais um procedimento e que segue se recuperando.

‘’Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje mas agora está bem, se Deus quiser em breve vamos para casa’’, escreveu Scooby.

Tópicos: estado, pedro, filha