Paulo Gustavo esclarece polêmica de veto de beijo gay em filme

13/09/2019 15h44


Fonte Msn

Imagem: Instagram/DivulgaçãoAtor se manifestou na web após ausência de beijo em casamento gay em Ator se manifestou na web após ausência de beijo em casamento gay em "Minha mãe é uma peça 3"

Paulo Gustavo resolveu se manifestar nas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo o veto a um beijo gay em "Minha Mãe É Uma Peça 3". O próprio ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem gay Juliano, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi do próprio Paulo Gustavo, o principal autor do filme.

“Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do Juliano, filho da Dona Hermínia, no Minha Mãe É Uma Peça 3. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY“,
começou ele.

“Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!”, completou.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPaulo Gustavo(Imagem:Reprodução/Instagram)Paulo Gustavo
“Mas voltando ao filme, Minha Mãe É Uma Peça 3 é sobre como Dona Hermínia vai lidar com seus filhos formando novas famílias. O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, de troca de alianças, até que a morte os separe e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, finalizou o ator.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, filme, cena