Paula Freitas chama Key Alves de biscoiteira após "treta" entre jogadora e Larissa Santos

02/10/2023 11h45


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramPaula Freitas (Imagem:Reprodução/Instagram)Paula Freitas 

Paula Freitas decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e recebeu algumas críticas relacionadas à ex-colega de confinamento Key Alves. A ex-BBB não economizou nas críticas à jogadora de vôlei e a chamou de "biscoiteira".

"Paula, supera a Key. Quem é você pra falar da beleza de alguém", escreveu um internauta. "Eu estou pouco me lixando pra beleza da Key. Se é bonita ou se ela deixa de ser feia, o problema é que ela é biscoiteira. Eu não tenho que superar ninguém não, a Key que tem que superar que o Cowboy meteu o pé na bunda dela... não justifica... Larissa e Cowboy estando no mesmo lugar, eles estão se pegando e se tivesse? O que tem a ver? Agora eu tô aqui e não posso dar minha opinião? Posso sim. Acho que ela é biscoiteira, hipócrita e se achou ruim vem na porta da minha casa, manda processo, dá uma de doida... Eu sou duas vezes mais doida. Vem aqui na minha casa, eu moro em Goiânia, passo o endereço... que loucura é essa? Agora a bicha entra na Internet e quer fazer por sinais, deixar recadinhos dela e acha que está tudo bem? Meu amor, vai se lascar", respondeu.

Em seguida, ela mencionou o encontro que teve com Cowboy em um restaurante. Uma pessoa pediu que ela falasse o que o ex-BBB teria dito sobre a jogadora. "Não é meu lugar de fala. Se o Cowboy quiser, ele fala. Acho o Gustavo lindo, gostoso, maravilhoso, do bem... Ele pega quem ele quiser. Quero que ele seja muito feliz na vida dele.. Mas ele pega quem ele quiser. Se quiser, ele pega até a Key de volta. Ou ela acha que vai estalar os dedos e vai ter o macho que quiser na vida? Estala e vê se o Gustavo vem.. Ela que nunca superou o pé na bunda, gente! Não estou nem ai... Sou cheia de procedimento, fiz tudo que tive vontade de fazer, principalmente coisas que vocês haters falavam e eu fiz por mim e não por vocês. Estou pouco me lixando pra beleza dela, se é bonita, se é feia...agora caráter, você não entra numa mesa cirúrgica e coloca não... Ah, coloca aqui vergonha na cara, bondade.... Isso aí você não faz não."

Paula também falou que não mantém mais Key em seu Instagram. "Eu não te contei não que bloqueei a Key há um tempão no meu Instagram? De tão importante que ela é na minha vida... Se ela tiver o desejo de saber da minha vida, precisa ver através da conta de outra pessoa."

"Mulher, te orienta e para de diminuir as mulheres", mandou uma internauta. "Aproveita e dá esse conselho pra Key. Porque ela não tem carisma nenhuma, não tem vitórias de Big Brother. Não ganhou. não tem o macho que queria ter, aproveita e fala isso pra ela.Eu sou a última pessoa a diminuir pessoas aqui. Eu fui tão diminuída que esse papel... olha...não me cabe não", respondeu.

"Inveja da Key, feia", criticou mais uma. Paula não deixou passar. "Acabei de chegar da Europa, Milão Fashion Week, Paris Fashion Week, tenho todos os procedimentos estéticos em dia, minhas contas estão em dia, tenho meu carro, meu apartamento, estou transando gostoso, estou vivendo... eu vou ter inveja da Key de que? Se até bunda eu tenho e ela não!", disparou, soltando uma gargalhada.

"Quem bom que são fãs da Key, que defendem, que vão à luta por ela. Isso significa que ela tem com quem contar. De verdade, é maravilhoso... Mas eu não tenho um pingo de medo de vocês fazendo ameaças... Passo até meu endereço.Vão viver a vida de vocês.", finalizou.

Entenda

Após Larissa Santos e Cowboy aparecerem sentados na mesma mesa em um evento no sábado (30.09), Key Alves mandou uma indireta pelas redes sociais. "Intuição feminina já ouviram falar?"

Larissa rebateu: "Isso por apenas estar sentada na mesma mesa onde vários influenciadores estão? Realmente não mudou".

Tópicos: cowboy, paula, biscoiteira