Paula Fernandes se irrita e rebate internauta que diz que ela "não faz mais sucesso"

23/02/2024 14h42


Fonte Extra

Imagem: InstagramPaula Fernandes rebate internauta que diz que ela Paula Fernandes rebate internauta que diz que ela "não é humilde".

Paula Fernandes rebateu um internauta que afirmou que ela não faz sucesso por "não ser humilde". A treta aconteceu em um post no Instagram da página Conceito Sertanejo, em uma matéria que fala sobre a cantora Simaria.

"Simaria canta muito também. Só não tem o sucesso que a irmã tem porque, pela arrogância. E Paula Fernanda é igual. Se fosse simples, humilde, pode ter certeza de uma coisa... estaria ainda fazendo sucesso", opinou um internauta em um post.

Paula, então, se irritou e rebateu o seguidor. "Uai, entendi não. Ninguém nunca me viu maltratar alguém! e quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso? Estou na melhor fase da minha vida. Estou nos palcos, tenho fãs maravilhosos, já realizei tantos feats, ganhei Grammys, fiz dezenas de turnês internacionais, e estou preparando projeto novo para lançar em abril. E agora tenho tempo para minha vida pessoal. Não é maravilhoso?", escreveu a cantora sertaneja.
Imagem: Reprodução/InstagramPaula Fernandes rebate internauta que diz que ela Paula Fernandes rebate internauta que diz que ela "não é humilde".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paula, internauta, humilde