Paula Fernandes recorda estreia no Domingão: "No dia seguinte a agenda estava cheia"

22/02/2020 12h52


Fonte Gshow

Com um vocal de arrepiar, Paula Fernandes fez inúmeras participações no Domingão. Em uma conversa com o Gshow, a cantora remexeu seu baú de memórias e contou sobre os momentos marcantes que viveu no programa, como em sua primeira apresentação. 
Imagem: GshowPaula Fernandes recorda participações no Domingão.(Imagem:Gshow)Paula Fernandes recorda participações no Domingão.

“Sonhei com isso a vida inteira, eu digo mesmo, o sonho de todo artista é participar do Domingão do Faustão e a gente sabe o quanto é importante. No dia seguinte a agenda já encheu e a visibilidade e credibilidade do programa é algo que a gente não sabe nem explicar."

Se a primeira vez foi inesquecível, receber o primeiro Troféu Domingão – Melhores do Ano, também foi um momento que ficou guardado no coração da cantora. Ela conta que sempre foi muito bem recebida por Faustão. Remexendo ainda mais a memória, Paula lembrou com carinho do “Arquivo Confidencial” e contou que sentiu as pernas tremerem ao ouvir que estava participando do quadro.
Imagem: TV GloboPaula Fernandes durante entrega do Paula Fernandes durante entrega do "Troféu Domingão - Melhores do Ano".

“Acho que o momento mais marcante foi a hora que a minha mãe apareceu para falar e deu o depoimento dela. Me marcou muito. Foi incrível”
, contou sobre o Arquivo Confidencial.

“Só tenho que agradecer, ele é uma pessoa muito especial que fez parte dos melhores momentos da minha vida, por isso que tem tanto tempo que está assim e que eu possa sempre participar. Vida longa ao Domingão.”

Tópicos: vida, contou, domingão