Patrícia Abravanel sobre substituir Eliana no SBT: "honra e responsabilidade"

03/06/2017 08h45


Fonte Famosidades

A partir do próximo domingo (4), Patrícia Abravanel assumirá o lugar de Eliana no SBT, já que a loira precisou se afastar por causa de uma complicação na gravidez. Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos falou sobre sua nova missão.

“Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o Programa Eliana durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra”
, escreveu a morena.

Imagem: FamosidadesPatrícia Abravanel sobre substituir Eliana no SBT:

E continuou: “Estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e por esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti acolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!”.

Os fãs de Patrícia, é claro, mandaram mensagens positivas: "Você vai arrasa! Não vou perder por nada!", disse uma. "Que Deus te guie sempre!", comentou outra. Já uma terceira postou: "Você vai dar conta. Eliana é Eliana, mas você é você. Sorte".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook