Patricia Abravanel se encanta com filha imitando Pablo

27/11/2020 18h19


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPatricia Abravanel se encanta com filha imitando Pablo, dublador do(Imagem:Reprodução)
Patricia Abravanel e Jane são inseparáveis e vivem fazendo juntas programas de mãe e filha. Dessa vez, a apresentadora do SBT e a menina de 2 anos se divertiram ao imitarem Pablo, o dublador do "Qual é a Música?", durante uma live promovida pela emissora de Silvio Santos. Nas imagens, Patricia e a herdeira fizeram caras e bocas ao dublarem a música "O Amor e o Poder", sucesso de 1987 na voz da cantora Rosana.

A comandante do "Máquina da Fama" se derreteu com a espontaneidade da menina, irmã de Pedro (de 6 anos) e Senor (de 1): "Que gostosa!". Ainda no vídeo, a filha do ministro das Comunicações Fabio Faria cantarolou alguns versos da canção que integrou a trilha sonora da novela "Roda de Fogo". Os seguidores de Patricia também se encantaram com a neta do dono do SBT. "Morri com a Jane", "Jane, o prêmio é seu" e "Perfeito. Jane roubou a cena" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que costuma reunir a família com cliques compartilhados nas suas redes sociais.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sbt, patricia, jane