Patricia Abravanel reúne marido e os três filhos, Pedro, Jane e Senor, em foto

03/11/2020 18h25


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoPatricia Abravanel reúne marido e os três filhos, Pedro, Jane e Senor, em foto(Imagem:Reprodução)
 Patricia Abravanel é mãe coruja e reforçou isso ao reunir os filhos, Pedro, 6 anos, Jane, 2, e Senor, 1, em foto com o marido, o Ministro das Comunicações Fabio Faria. Na imagem compartilhada em sua conta de Instagram, a apresentadora do "Máquina da Fama" (atualmente em reapresentação nas noites de sábado) dá um beijo no primogênito, enquanto o parlamentar abraça a filha e o caçula, que dias atrás roubou a cena com um look estampado, sendo comparado ao avô Silvio Santos. "Chamego", legendou a filha número quatro do empresário e dono do SBT, que já notou semelhança entre ela e o filho mais novo.

Os seguidores de Patricia se encantaram com o clique da família. "Que momento lindo", "foto cheia de amor", "lindos", "sou apaixonada", "tudo para mim" e "família é tudo" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora, que chamou atenção pela barriga chapada em foto de biquíni durante férias pelo Rio Grande do Norte, estado natal do marido.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foto, patricia, m?e