Patricia Abravanel faz exigências para assumir programa aos domingos

19/12/2016 16h35


Fonte MSN

Patricia Abravanel aceita deixar as noites de segunda-feira e substituir Celso Portiolli nas tardes de domingo. Mas para isso, a filha de Silvio Santos fez algumas exigências, após se recusar a dividir o "Fantasia". O game-show seria comandado também por Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, mas o dono do SBT já descartou a volta da atração estreada em 1997 e que teve outras versões em 1998, 2000 e 2007.


A irmã de Rebeca Abravanel - apontada como tímida ao estrear como apresentadora - já indicou para o pai que não aceita assumir o "Domingo Legal" (por isso, ele será extinto no ano que vem) e nem outros formatos antigos.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nessa segunda-feira (19), Patricia quer um programa criado especialmente para ela, com atrações próprias e que seu nome esteja no título da atração.

O nome seria "Programa Patricia Abravanel", de acordo com a publicação. A faixa das 13h às 15h do primeiro dia da semana vai ficar vaga porque Celso irá para as tardes de sábado substituir Raul Gil, que deixa a emissora em fevereiro. O apresentador também vai perder o comando do "Sabadão", exibido atualmente nas noites.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews