Par de Marquezine em Besouro Azul deleta foto com a atriz e intriga fãs

22/06/2022 10h51


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoOutros, no entanto, apontam outro motivo para a foto ter sido removida. Os seguidores mais atentos de Maridueña notaram que o registro mostrava uma pequena secreção dentro de suas(Imagem:Reprodução)
 O ator Xolo Maridueña publicou nesta terça-feira (21) em suas redes sociais uma foto ao lado da atriz brasileira Bruna Marquezine, com quem contracena no longa “Besouro Azul”, da DC Comics. Ele, no entanto, apagou a imagem momentos depois, o que gerou especulações entre os fãs.

A imagem foi divulgada nos stories do Instagram de Maridueña. Nas redes sociais, alguns fãs de Bruna acreditam que o protagonista de “Besouro Azul” tenha se arrependido do post por temer reforçar rumores de um possível romance entre ele e Bruna nos bastidores da atração.

Outros, no entanto, apontam outro motivo para a foto ter sido removida. Os seguidores mais atentos de Maridueña notaram que o registro mostrava uma pequena secreção dentro de suas narinas, fato que poderia ter incomodado o ator a ponto de desistir de manter a publicação no ar.

No longa da DC, que deve chegar aos cinemas somente em 2023, Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes, um adolescente que ganha superpoderes após ser picado por um besouro alienígena. Já Bruna Marquezine dará vida a Penny, interesse romântico de Jaime na história


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, ator, bruna