Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em A Dona do Pedaço

26/09/2019 15h21


Fonte Famosando

Imagem: DivulgaçãoPaolla Oliveira fala sobre sua personagem em A Dona do Pedaço.(Imagem:Divulgação)

Paolla Oliveira está arrasando como a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Nesta quarta-feira, 25, a atriz esteve em um evento na capital paulista e conversou com o Famosando.

Paolla revelou que aprendeu muito com sua personagem. "Aprendi que tem público para tudo, que a Internet democratiza muita coisa, apesar de coisas que não são legais. Dá poder, voz. Com a vivi, aprendi além de fazer selfie. É legal ver como as pessoas estão disponíveis para ela. E para se redescobrir apreciadora da dramaturgia, que disseram que ia acabar. A Vivi traz um frescor, para que a gente pense em recomeços".

A atriz não esconde a felicidade pelo sucesso da personagem. "Eu fico tão feliz. Eu só posso imaginar que criei um personagem na minha casa, pensando tanta coisa sem imaginar a proporção que isso poderia tomar".

Paolla se acha responsável por informar as pessoas sobre a profissão de influenciadora digital. "Quando comecei a perguntar para as pessoas, elas diziam: Eu não sei o que é uma influenciadora!. Agora elas sabem. Pouco, mas sabem. Sabem que tem as fotos, um jeito mais espontâneo e que se mostra disponível para viver"

Vivi Guedes tem um perfil no Instagram que ja acumula 1,5 milhões de seguidores. "As pessoas são capazes de seguir essa personagem e viver essa realidade virtual. Eu posso ficar muito feliz agora".

Paolla também se considera uma influenciadora. "Para você ser influenciadora, tem que ter pessoas que gostam de ver seu conteúdo. Eu também sou uma influenciadora. Não sei se as pessoas me seguem pelo que eu falo ou pela espontaneidade com que eu falo. Quem valida se você é influenciador ou não é o público. Se você tem público, é um influenciador"

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews