Paolla Oliveira entrará com processo contra sites que atribuem a ela vídeo íntimo

03/07/2019 14h40


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramPaolla Oliveira foi vitima de novo ataque virtual de difamação.(Imagem:Reprodução / Instagram)Paolla Oliveira foi vitima de novo ataque virtual de difamação.

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, entrará com um processo contra os sites e as pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo em que supostamente ela apareceria.

De acordo com Ricardo Brajterman, que foi contratado por ela para assumir o caso, o filme não é montagem. Mas a mulher que está nas cenas é a atriz pornô Verônica Radke e não Paolla.

"Ela vai prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio. A data ainda não foi definida porque ela está esperando sair o roteiro de gravações da novela. A Paolla decidiu denunciar não só porque foi ofendida, mas também para alertar as outras famosas e anônimas que sofrem com isso. Atribuir vídeos íntimos a famosas tem se tornado recorrente. Tem muitos casos na rede", explicou o advogado à QUEM

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: processo, vídeo, paolla