Paolla Oliveira encerra contrato com a Globo e relembra trajetória: "Agarrei todas as oportunidades"
04/12/2023 09h48Fonte Extra
Imagem: ReproduçãoPaolla Oliveira encerra contrato com a Globo.
Após 18 anos de contrato, Paolla Oliveira encerrou seu vínculo fixo com a TV Globo. Em um post nas redes sociais, a atriz relembrou personagens marcantes e repassou a trajetória da qual se orgulha. Principalmente, por ter "agarrado todas as oportunidades".
"O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso", escreveu Paolla, de 41 anos.
A estreia na emissora se deu em 2005, quando fez "Belíssima". Não demorou para que ela fosse alçada ao posto de protagonista e acumulou várias novelas no posto. A última foi "Cara e coragem", de 2022, que foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor novela.
"Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções."
Em breve, a artista será vista na tela da emissora em "Justiça 2", em um papel eletrizante, fazendo par romântico com Nanda Costa.
"E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo. Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo. Até já", disse.