Palco que receberia show de Marisa Monte desaba em Niterói

19/11/2023 09h20


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramMarisa Monte(Imagem:Reprodução/Instagram)Marisa Monte

O palco em que a cantora Marisa Monte se apresentaria, na noite deste sábado (18), na Praia de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, desabou depois de uma forte chuva na cidade. Segundo a assessoria da Prefeitura da cidade, as apresentações já tinham sido suspensas após forte ventania e raios. Ninguém se feriu.

Em suas redes sociais, a Prefeitura de Niterói informou sobre o adiamento: "Devido às condições climáticas adversas e atípicas, incluindo fortíssimos ventos e tempestade de raios, o show da Marisa Monte, originalmente agendado para hoje às 21h na Praia de Icaraí, foi adiado. A decisão visa garantir a segurança do público e dos artistas. Informações detalhadas sobre a nova data e eventuais procedimentos serão divulgadas em breve. Agradecemos a compreensão de todos."

Imagem: ReproduçãoPalco onde cantaria Marisa Monte desaba em Niterói(Imagem:Reprodução)Palco onde cantaria Marisa Monte desaba em Niterói

O show seria em comemoração aos 450 anos de Niterói. Previsto para abrir a noite, o DJ MAM chegou a iniciar a apresentação, que foi logo interrompida.

No domingo (19), estava programado o show do encontro dos roqueiros do Barão Vermelho e do Detonautas. No próximo fim de semana está previsto Teresa Cristina e Alcione. Até o momento, não há informações sobre o adiamento ou cancelamento desses shows.

Tópicos: show, praia, marisa monte