Otávio Muller comenta parentesco com Cazuza e fala do filho, Francisco Gil: "Maior orgulho"

12/08/2022 08h50


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/TV Globo  Otávio Muller comenta parentesco com Cazuza e fala do filho, Francisco Gil Otávio Muller comenta parentesco com Cazuza e fala do filho, Francisco Gil "Maior orgulho".

Otávio Müller foi o convidado do "Conversa com Bial" desta quinta-feira, 11/8, para falar sobre o ofício de ator e sua trajetória no teatro, no cinema e na televisão. Entre as muitas histórias contadas na entrevista, o ator explica que seu primeiro papel em uma novela, o Sardinha, de "Vale Tudo", teve um dedinho de ninguém mais ninguém menos que seu primo, Cazuza!

Ele conta que Cazuza foi assistir sua primeira peça de teatro e ficou surpreso quando viu Otávio em cena.

"O Cazuza é meu primo de segundo grau. O Cazuza me conhecia de menininho, gordinho, pequenininho... Aí o Cazuza pintou na sala, olhou para mim e falou: Caraca, você é ator?. E a partir daí, ele me indica para o Gilberto Braga, que escreve para mim o Sardinha, de Vale Tudo. Ficamos amigos eu e o Cazuza. Ficamos realmente amigos."

Imagem: Reprodução/TV Globo  Otávio Muller comenta parentesco com Cazuza e fala do filho, Francisco Gil Otávio Muller comenta parentesco com Cazuza e fala do filho, Francisco Gil "Maior orgulho".

E como música já é algo que está na família de Otávio, nada mais justo que ter um filho músico, certo Francisco Gil, filho do ator com a cantora Preta Gil, é um dos integrantes da banda Gilsons, composta por filhos e netos de Gilberto Gil.

O ator falou sobre o orgulho que sente ao ver o filho em cima dos palcos e que já chegou a chorar de emoção em um festival em que toda a família estava presente, incluindo Adriana Junqueira, sua esposa, Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy:

"É o maior orgulho. Eu fui em um festival que o Francisco cantou o solo e fomos eu, Preta, Adriana, o Rodrigo... Somos tropicalistas, né? Cara, de repente, todo mundo na plateia cantando a música do Francisco, todas as músicas. E aí foi uma choradeira. É o maior barato, cara. É uma glória"
Imagem: InstagramFrancisco Gil, Otávio Muller e Preta Gil no aniversário da cantora.(Imagem:Instagram)Francisco Gil, Otávio Muller e Preta Gil no aniversário da cantora.

Além disso, Sol de Maria, filha de Francisco e neta de Otávio, também já está se arriscando na música, cantando em vídeos postados nas redes sociais. Que genética boa, hein!

"Agora na turnê de 80 anos do Gil, subiu toda a família no palco. Eu fiquei perseguindo pelo Instagram e a Sol estava no palco, cantando a mil por hora. Linda, maravilhosa, junto com a Preta, com Francisco, com toda a família."
Imagem: Instagram  Francisco Gil e Sol de Maria(Imagem:Instagram ) Francisco Gil e Sol de Maria

Tópicos: ator, francisco, ot?vio