Otaviano Costa estreia nova temporada de OtaLab

25/02/2021 19h03


Fonte famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJá participaram do OtaLab diversos artistas, como Xuxa, Ivete Sangalo, Palmirinha, Eliana, Deborah Secco, Claudia Leitte e Simone & Simaria, entre outros. Para a transmissão do pro(Imagem:Reprodução)
A nova temporada de OtaLab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL, estreia nesta quinta-feira (25), às 19h, misturando entretenimento e informação. Os bate-papos com convidados continuam, mas a atração promete trazer conectividade entre as comunidades da internet e seus ídolos e os fãs.

Já participaram do OtaLab diversos artistas, como Xuxa, Ivete Sangalo, Palmirinha, Eliana, Deborah Secco, Claudia Leitte e Simone & Simaria, entre outros. Para a transmissão do programa, são tomados todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, como distanciamento social e uso de máscaras.

“Estou morrendo de saudades e na contagem regressiva para reencontrar o público ao vivo. No ano passado, reunimos convidados muito especiais, que falaram de seus projetos em primeira mão e conversaram abertamente comigo e com o público sem reservas, não importa o assunto. Será que estamos empolgados com a nova temporada? Sim ou com certeza?”, brincou Otaviano.

Na temporada anterior, o OtaLab acumulou mais de 15 milhões de views e mais de 5 milhões de páginas vistas. No total, foram mais de 2,5 milhões de views por programa, em todas as plataformas onde ele é transmitido. A relevância do OtaLab também foi consolidada nas redes sociais. Só no Twitter, por exemplo, o programa esteve duas vezes no trending topics: no episódio em que as atrizes Luiza Ambiel e Viviave Araújo, ao lado de uma superfã, fizeram uma análise do K-pop, um estilo de música pop coreana; e quando Otaviano recebeu a apresentadora Cristina Rocha e o influenciador Lucas Maciel no programa.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, otaviano, otalab