O que Camila Queiroz disse sobre ausência em Êta Mundo Melhor! antes de anunciar gravidez

12/07/2025 14h11


Fonte Quem

Imagem: ReproduçãoAusência em Êta Mundo Melhor! A atriz explicou que estar de fora da continuação de Êta Mundo Bom! (2016) foi uma decisão em conjunto com a emissora, que lançou o folhetim de Walcyr(Imagem:Reprodução)

 Quase uma década após o início do romance vingado nos bastidores da TV Globo, Camila Queiroz, de 32 anos de idade, avaliou a fama de casal referência com base na parceria com Klebber Toledo, de 39 anos, com quem é casada desde 2018. Grávida do primeiro bebê do casal, ela disse à Quem - semanas antes do anúncio - que não se sente pressionada para corresponder às expectativas de perfeição ilusória, já que brilham juntos tanto na vida pessoal quanto em projetos profissionais.

"Acho que a gente expõe pouco a nossa intimidade para se preservar. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente desde o início da nossa relação. As pessoas nos veem assim, como casal perfeito, e a gente sempre tenta dizer que nós somos normais, como qualquer outro casal", afirmou ela, que está no quinto mês de gestação e anunciou no sábado (11).

No entanto, a artista admitiu que o amado corresponde à concepção de príncipe da vida real. "O Klebber é, realmente, um príncipe. Ele odeia que a gente fale isso, mas ele é, não tem como." A atriz ainda falou sobre como eles fazem para manter o relacionamento. "Acho que a gente é um casal jovem, numa relação longa já, 9 anos juntos e 7 anos casados. Isso é uma coisa rara hoje em dia. Talvez, as pessoas pensem por causa disso. Mas não sei, acho que não tem um segredo."

Camila relembrou ainda a importância da personagem que a fez se envolver com o atual marido, com quem viveu par romântico no folhetim há nove anos e também não estará na sequência televisiva. Eles se apaixonaram após Êta Mundo Bom!, de 2016, e não estarão na continuação Êta Mundo Melhor!, que está sendo exibida atualmente.

"A Mafalda vai ser, para sempre, a personagem que marcou minha vida também, onde conheci o Klebber. As pessoas comentam até hoje sobre o Cegonho comigo e estou torcendo muito por ela estar muito melhor", declarou.

Ausência em Êta Mundo Melhor!
A atriz explicou que estar de fora da continuação de Êta Mundo Bom! (2016) foi uma decisão em conjunto com a emissora, que lançou o folhetim de Walcyr Carrasco em junho. "Também vou sentir falta. Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila", declarou à Quem.

A atriz ficou marcada pelo papel central da jovem caipira que sonhava em se casar e encontrar o "Cegonho" na trama de época. Ela garantiu que a decisão consensual de não seguir na narrativa não envolveu nenhuma intriga. "Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão", afirmou.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, casal, klebber