Novo amor! Lady Gaga é flagrada aos beijos com Dan Horton

31/07/2019 15h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Grosby GroupLady Gaga e Dan Horton(Imagem:Grosby Group)

Lady Gaga tem um novo amor e não é Bradley Cooper. Apesar de a cantora ter sido apontada como pivô de separação do ator com Irina Shayk, ela provou que sua vida afetiva anda muito bem, obrigada, com o engenheiro de som Dan Horton.

Os dois foram flagrados na tarde desta quarta-feira (31) aos beijos em um restaurante de Los Angeles. Usando blusa preta e shorts, Gaga andou pelo corredor do local e, quando chegou próxima do amado, deu um beijão sem se preocupar com os olhos - e os flashes - de plantão.

Os rumores do novo affair começaram na última terça-feira (30), quando a Revista People revelou que os dois foram vistos em clima de intimidade na hora do jantar, e posteriormente teriam se beijado.

É a primeira vez que Gaga é vista se relacionando novamente após o término do noivado com Christian Carino, em meados de fevereiro. Na época da cerimônia do Oscar, inclusive, a imprensa internacional chegou a especular que ela teria tido um romance com Bradley Cooper, seu parceiro em Nasce Uma Estrela, por conta da forte química que os dois mostraram tanto no filme quando na apresentação, na premiação.
Imagem: Grosby GroupLady Gaga e Dan Horton (Imagem: Grosby Group)

Suposto romance com Bradley Cooper
Recentemente, inclusive, após Bradley Cooper e Irina Shayk anunciarem o rompimento do relacionamento, especulou-se que Gaga teria supostamente sido o pivô. O The Sun divulgou nota em meados de junho alegando que a separação teria sido motivada justamente por conta dos ciúmes que a modelo teve com o ator e a cantora.

Uma fonte próxima da família revelou ao veículo que o relacionamento entre eles começou a ficar minado na época em que ele começou a rodar o filme. "Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela", explicou. "Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley".

Além disso, segundo o The Sun, o casal vinha brigando constantemente por causa da cantora. A modelo teria ficado desconfortável com o vínculo estreito que eles formaram, e ele que teria "passado muito tempo com Gaga em horários estranhos".

Os rumores ficaram ainda mais fortes, no início do ano, quando Gaga anunciou o término de seu noivado com Christian Carino. A cantora sempre insistiu ser apenas uma boa amiga de Bradley. Referindo-se à sua atuação sensual no Oscar, em uma entrevista, ela disse: "Sim, as pessoas viram amor. E adivinhe? Isso é o que queríamos que vocês vissem".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, cooper, gaga