Novo affair de Romário tem 34 anos, é cearense e está com o ex-jogador há dois meses: saiba quem é

07/03/2024 12h52


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMaria Geusiane Santos, affair de Romário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Geusiane Santos, affair de Romário.

Desde 2022 sem assumir um namoro, Romário tem circulado com um novo affair, como o EXTRA publicou. Trata-se da morena Maria Geusiane Santos, de 34 anos. Os dois passaram o último fim de semana juntos, quando foram fotografados na Praia da Barra, mas há pelo menos dois meses vivem um romance sem status de relacionamento sério.

Romário e Maria se conheceram num bar da Zona Oeste do Rio, onde vive o senador e ex-jogador. Ela mora no Méier, na Zona Norte do Rio, desde que saiu do Ceará, onde nasceu e ainda vive sua família. A moça trabalha com promoção de alguns eventos, como shows e festas em boates, e numa dessas se deparou com o Baixinho.

No carnaval, Romário e Maria chegaram a ir juntos para um camarote na Sapucaí. Posaram com uma turma grande logo no início da noite, mas acabaram dando pinta do romance num vídeo postado pela promoter, no qual aparecem cantando felizes.

Maria Geusiane completa 35 anos em abril, é festeira e curte viajar. Em seu perfil no Instagram, totalmente aberto, ela é seguida por pouco mais de 4 mil pessoas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maria, rom?rio, geusiane