Novo affair de Rodrigo Mussi, Whendy Tavares fez plástica no nariz, orelhas e colocou silicone

24/02/2023 10h42


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWhendy Tavares(Imagem:Reprodução/Instagram)Whendy Tavares

Affair do ex-BBB Rodrigo Mussi, a influenciadora e ex-panicat Whendy Tavares revelou que já passou por três cirurgias plásticas ao longo da vida. Em seu perfil do Instagram, ela contou que fez rinoplastia, otoplastia e disse que também colocou silicone.

No Instagram de Whendy, as fotos antigas quase não mostram a diferença do antes e depois da influenciadora. Mas, nas fotos marcadas é possível ver que o nariz, as orelhas e o tamanho dos seios mudaram com o passar do tempo.

Nas fotos marcadas da influenciadora, a publicação de um consultório de dentista mostra que Whendy fez mais um procedimento estético e colocou lentes de contato nos dentes.

Além de compartilhar com seus seguidores por quais cirurgias já passou, a influenciadora também abriu seu coração e mostrou ser entusiasta do romance. Ela chegou a revelar nas redes socias que seu maior sonho é construir uma família sólida e contou que morou com seus dois últimos ex-namorados.

Rodrigo Mussi revelou durante o carnaval que estava "conhecendo melhor alguém" que estaria no mesmo camarote que ele na segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio. Ele e Whendy foram vistos juntinhos durante o feriado e fizeram publicações nos mesmos lugares durante o tempo que ficaram no Rio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook