Novo affair de Rafa Kalimann, Allan Souza Lima namorou famosas

20/11/2023 12h34


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram e ExtraAllan Souza Lima (Imagem:Reprodução/Instagram e Extra)Allan Souza Lima 

Não é de hoje que Allan Souza Lima pode ser visto ao lado de alguma beldade. Atual affair de Rafa Kalimann, o ator já engatou longos romances com outras famosas no passado. Ele foi namorado de Day Mesquita, Leticia Birkheuer, Nicole Rosemberg, Pathy de Jesus e Helena Ranaldi, entre outras.

Há dez anos, o ator estava namorando Day e chegou a posar com ela na primeira viagem que fizeram como um casal, no Beach Park, no Ceará, numa ação patrocinada. Cinco meses depois, ele era assumido como namorado de Helena Ranaldi. os dois se conheceram na novela "Em família" e engataram um romance.

O namoro durou pouco menos de um ano. Helena e Allan terminaram em março de 2015 e ela afirmava que a diferença de idade entre eles, ela tem 20 anos a mais que Allan, não foi determinante para o fim.

Alguns meses depois, Allan já não estava mais solteiro. Ele começou a namorar a atriz Pathy de Jesus. Os dois se conheceram em 2010, quando fizeram parte do elenco de uma mesma novela. Os dois, no entanto, passaram poucos meses juntos.

Em 2016, Allan começou a namorar Leticia Birkheuer. As declarações públicas de afeto entre o casal eram feitas nas redes sociais. O amor durou pouquíssimo. Depois de três meses eles terminaram, mas continuaram fazendo uma peça em que viviam um casal.

O último namoro assumido por Allan foi com mais uma atriz, Nicole Rosemberg, com quem estava desde 2021.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: allan, meses, casal