No BBB 21, Juliette se afasta de aliados, mas conquista famosos

22/03/2021 18h28


Fonte pureopeople


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA paraibana entrou para a história do reality como a participante que mais ganhou seguidores: antes, o posto pertencia à Rafa Kalimann. Apesar de confinada, Juliette também já é so(Imagem:Reprodução)
 No "BBB 21", Juliette está cada dia mais afastada de seus aliados no reality. Com o "desmonte" do G3, apelido carinhoso dado por internautas a ela, Sarah e Gilberto, a paraibana levou voto de Sarah e só escapou do Paredão graças ao voto de minerva do líder.

Outro laço que está enfraquecido é com Viih Tube: apesar de ser apontada pela advogada como seu segundo lugar no pódio, a youtuber não esconde que o mesmo não é recíproco de sua parte. Apesar do isolamento de Juliette dentro do confinamento, a "sister" tem se confirmado como grande favorita ao prêmio, com direito a famosos na torcida e crescimento estrondoso na web. Confira mais detalhes a seguir!

Juliette tem taxa de engajamento maior que Beyoncé
Assim que foi anunciada como participante do Grupo Pipoca, Juliette tinha 3,8 mil seguidores. O reality está prestes a completar seu segundo mês e, atualmente, ela tem 14,8 milhões, o que a torna a segunda participante mais seguida no Instagram, atrás apenas de Viih Tube (17,7 milhões).

De acordo com levantamento de uma empresa especializada em Marketing, a Desbrava Data, o engajamento de Juliette é de 7,6%. Essa taxa, por sinal, é maior do que nomes consagrados do mundo artístico, como Beyoncé (1,2%), Ivete Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%). Confira a seguir um gráfico com o crescimento da paraibana nas redes.

A paraibana entrou para a história do reality como a participante que mais ganhou seguidores: antes, o posto pertencia à Rafa Kalimann. Apesar de confinada, Juliette também já é sondada para fazer publiposts: segundo fontes, marcas revelaram interesse em pagar cerca de R$ 30 mil para aparecerem em fotos e vídeos dela.
Maiara e Maraisa, Giulia Be e mais famosos pedem feat
Outro ponto de destaque sobre a "sister" é sua habilidade ao cantar. A afinação de Juliette foi elogiada por diversos cantores e boa parte deles pediu parcerias musicais com a confinada. A dupla Maiara e Maraisa a ouviu cantando "Libera ela". "Já queremos uma colab", pediram as sertanejas. João Bosco e Vinícius, por sua vez, convidaram a maquiadora para um show logo depois que ela soltou a voz com "Chora, Me Liga".

Intérprete de "Dona Cila", canção que Juliette cantou e se emocionou, Maria Gadú reagiu da mesma forma. "Espero poder cantar com ela quando o programa acabar". A carioca Giulia Be foi mais uma que se manifestou: "Vou esperar ela sair e convidar pro feat".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades