Neymar volta ao Brasil com cantora Gabily após dias juntos em Paris

10/11/2020 08h38


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar volta ao Brasil com cantora Gabily.(Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar volta ao Brasil com cantora Gabily.

Neymar voltou ao Brasil no último domingo e não veio sozinho. Ele desembarcou em São Paulo acompanhado de Gabily, a cantora carioca que ficou hospedada por três semanas na mansão do craque, em Paris, a convite do próprio.

Gabily e mais três amigas, entre elas as DJs Any Borges e Thascya, ficaram na casa do jogador com ele. A cantora até festejou seu aniversário de 25 anos por lá, na semana passada.

Assim que chegou ao Brasil, Ney foi correndo matar a saudade da família e dos “parças”. O atleta, que se recupera de uma lesão muscular e está fora do jogo da seleção brasileira na sexta-feira contra a Venezuela, no Morumbi, curtiu, no domingo, uma noitada no Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi, com os amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu, e posou com o cantor Tierry, que fez um show no local.

Ontem, Ney se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, enquanto Gabily ficou em São Paulo, com amigos. Ela virá para o Rio no fim de semana para um show em Campo Grande, mas pode ser que reencontre o “amigo” Neymar antes de ele voltar para França.

A cantora, assim como as amigas, tentou manter a discrição ao postar registros da viagem nas redes sociais, e evitou fotos com o jogador, mas é possível ver nas imagens detalhes da casa de Neymar em posts dela fazendo as unhas, treinando na academia e na sala da mansão. Ontem, Gabily postou uma foto com a mesma árvore e jardim de fundo que aparecem no stories postado por Ney. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gabily, cantora, neymar