Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro, e jogador entrega apelido carinhoso

24/01/2023 08h38


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Biancardi reatam namoro, e jogador entrega apelido carinhoso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro.

Juntos de novo! Neymar e Bruna Biancardi decidiram dar mais uma chance ao amor. Os dois reataram o namoro no início do ano, após passarem o réveillon coladinhos em Paris, depois de ficarem seis meses separados.

Ney e Bruna, na verdade, nunca se afastaram de fato, mesmo quando o jogador estava levando uma vida de solteiro. No fim do ano passado, por exemplo, ele viveu um affair com Jéssica Turini. O romance, que parecia estar ficando sério, já que até para a Copa do Catar a modelo foi, acabou sendo interrompido pela reaproximação do jogador com Biancardi.

O casal tinha uma torcida grande de Carol Dantas, mãe do filho do jogador, e também de Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos “parças” de Neymar. As duas são muito amigas de Bruna e botaram pilha para que ela reatasse o namoro com o craque.

Bruna Biancardi terminou com Neymar ao descobrir traição no arraiá em que ela também estava com o craque

Após uma temporada de quase um mês hospedada na mansão do jogador na França, Bruna retornou a São Paulo na semana passada. No fim de semana, Neymar interrompeu uma live feita numa partida online de jogo para falar com a amada. “Estava respondendo o meu bombom”, disse ele, já demonstrando que o casal está junto de novo e revelando o apelido carinhoso para a namorada.

No mesmo dia, ele rebateu um Instagram de fofocas que afirmava que Bruna estaria forçando uma barra para reatar com o jogador.

"Que notícia de m#$%. Não fala o que não sabe. Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa m#$% de notícia", respondeu Neymar.

No início do mês, eles foram fotografados passeando por Paris. Na ocasião, Neymar até comprou flores para Bruna. Logo depois, ela postou uma foto dos dois juntinhos na cama assistindo filme, apaixonados. Será que desta vez vai? Aguardemos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, neymar, bruna