Neymar curte passeio de barco na Espanha e detalhe curioso chama atenção de internet

02/08/2021 16h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNeymar curte passeio de barco na Espanha e detalhe curioso chama atenção de internet(Imagem:Reprodução)Neymar curte passeio de barco na Espanha e detalhe curioso chama atenção de internet

Neymar está aproveitando o verão europeu. Ao lado de amigos, o jogador de futebol curtiu um passeio de barco em Formentera, nas Ilhas Baleares, Espanha.

Mas um detalhe chamou atenção da internet. Uma jovem, bem parecida com a ex Bruna Marquezine, estava na companhia do craque. E tem mais: a moça também se chama Bruna. A influencer Bruna Biancardi conta com quase 80 mil seguidores na rede (e após divulgarem o Instagram dela, os números não param de crescer). No stories, ela também chegou a compartilhar um clique durante o passeio.

Os internautas não perderam a oportunidade: "A Bruna Marquezine agora: so youre still thinking of me", disse uma. "Eu jurando que o Neymar tava curtindo suas férias em Ibiza com Bruna Marquezine, mas ele tá com essa impostora aqui. Weary face brumar morreu gente", falou outra. "Neymar não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então ele foi lá e arrumou um "clone" dela. kkkkkkkkkkk Brumar tá vivo onde gente?", continuou mais um.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, passeio, marquezine