Neymar compartilha registro do primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie: "Meus maiores amores"

07/10/2023 09h38


Fonte QUEM

 Neymar, de 31 anos, compartilhou na manhã deste sábado (7), o primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie, sua filha com Bruna Biancardi, de 29 anos, que nasceu na madrugada da última sexta-feira (6).

Através dos stories, o jogador registrou o filho primogênito, que teve com Carol Dantas e já está com 12 anos, segurando a irmã caçula no colo. "Meus maiores amores", escreveu o atleta, acrescentando a inicial dos dois filhos.

Imagem: ReproduçãoNeymar compartilha primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie(Imagem:Reprodução)Neymar compartilha primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie

Segundo O Globo, a bolsa da influencer rompeu na noite desta quinta-feira (5) e a menina veio ao mundo à 00h21 desta sexta-feira (6), na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Bruna Biancardi teria feito cesariana e já estaria no quarto. Neymar, que atualmente joga pelo time Al-Hilal, da Arábia Saudita, veio ao Brasil para o nascimento da bebê.

Os dois anunciaram que estavam esperavam um bebê há cinco meses, em abril deste ano. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você", postou a modelo e influencer à época.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNeymar compartilha primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie(Imagem:Reprodução)Neymar compartilha primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós... obrigada por ter nos escolhido", escreveu Bruna na legenda do post.

Nas fotos, os pais aparecem beijando, dando o primeiro banho e com Mavie no colo. Eles também aparecem sorridentes e colocando os dedos na mãozinha da filha. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, de 29.