Neymar antecipa volta à Espanha e pode encontrar Bruna Marquezine em Ibiza

08/07/2017 11h41


Fonte MSN


Depois de passar uma semana prestigiando a Semana de Alta-Costura de Paris e exibir seus melhores looks em desfiles de grife por lá, Bruna Marquezine escolheu Ibiza, na Espanha, como local para tirar uns dias de folga e descansar após o sucesso. Entretanto, é possível que a atriz reencontre com o ex-namorado Neymar, com quem terminou a relação no mês passado.

De acordo com o site "UOL", pessoas próximas ao jogador alegam que ele está considerando ir ao balneário, que fica apenas uma hora de avião de Barcelona, onde mora.

Neymar antecipou volta à Espanha

Ainda segundo a publicação, sua apresentação no time espanhol está marcada apenas para a próxima quarta-feira (12), mas o irmão de Rafaella, curtindo férias no Brasil, antecipou a volta para o país e seu embarque está para a Europa está previsto para este sábado (8) à noite.

Ex-namorados se viram pela última vez em show de Thiaguinho

Neymar e Bruna Marquezine estão separados desde que retornaram de uma viagem a África, na qual o filho do jogador se divertiu com a artista em passeios de safári. O atacante promoveu seu leilão beneficente - sem a presença da ex-namorada - e só voltou a vê-la durante show do cantor e amigo Thiaguinho, no "Tardezinha", na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, os dois foram flagrados por fãs se cumprimentando com um abraço.

Amiga de Bruna torce por reconciliação: Nada é impossível

De acordo com uma amiga da atriz, a chance do ex-casal reatar é bastante difícil, pois Bruna, trocando curtidas com Nick Jonas no Instagram, estaria abalada com os rumores de que o atleta teria ficado com outras mulheres durante sua estadia no Brasil, mas torce por uma reconciliação de "Brumar". "Nada é impossível porque tem ainda muito sentimento nessa história, mas acho complicado uma reconciliação neste momento. A Bruna não quer vê-lo de jeito nenhum por conta desses boatos de que ele teria ficado com várias meninas de desde o fim do namoro. Mas, se ele provar o contrário... Quem sabe?", torce.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: neymar, torce, bruna