Nego do Borel pode se tornar réu após descumprir medida protetiva

08/02/2022 11h05


Fonte istoégente

Nego do Borel pode se tornar réu após ter descumprido a medida protetiva que Duda Reis tem contra ele. Na última semana, o cantor compartilhou uma nova tatuagem que menciona a ex-n(Imagem:Reprodução)
Nego do Borel pode se tornar réu após ter descumprido a medida protetiva que Duda Reis tem contra ele. Na última semana, o cantor compartilhou uma nova tatuagem que menciona a ex-noiva.

Ele tinha um tatuagem com o nome de Duda e teria mudado o desenho, acrescentando as palavras “William” e “do Borel”, após Duda. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, justificou o funkeiro na legenda da publicação.

A questão é que, ao fazer o post, Nego violou a medida protetiva ao mostar o nome Duda e, indiretamente, se referir à atriz – o que é proibido desde o começo do processo que ele responde por agressão.

Em conversa com Quem, Izabella Borges, advogada de Duda, explicou que já acionou a Justiça a fim de comunicar que Nego descumpriu uma medida protetiva de novembro de 2021 que o proíbe de fazer, direta ou indiretamente, qualquer citação à ex-noiva.

“A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma”, explica Izabella.

A advogada diz que ela está requerendo que Nego do Borel seja investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva. “Ele pode vir a ser depois denunciado e se tornar réu. Em seguida, ao final de um eventual processo criminal, pode vir a ser condenado. Estamos ainda em fase de investigação dos outros fatos noticiados [atriz afirmou que sofreu agressões e ameaças de morte do cantor] porque são muitos e bem complexos, envolve várias pessoas. E, agora, ele passará, a partir do nosso requerimento, a ser investigado também pelo crime de descumprimento de medida protetiva”, informa.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades