Natália Toscano faz mudança radical no visual e conta reação de Zé Neto e filhos: "Aprovaram"

27/10/2023 15h15


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Divulgação Gabriel Gabana / InstagramNatália Toscano mudou o visual e aprovou o novo look.(Imagem: Divulgação Gabriel Gabana / Instagram)Natália Toscano mudou o visual e aprovou o novo look.

Em um ano dá pra mudar bastante é, claro, que no mundo dos famosos não é diferente. Natália Toscano radicalizou o visual e aprovou o resultado. Casada com o cantor sertanejo Zé Neto, a influenciadora apostou em um cabelo loiro iluminado e investiu em fios mais longos.

"Experimentar mudanças é incrivelmente benéfico. Permitir-se evoluir é essencial, especialmente quando estamos passando por transformações em várias áreas da vida. Acredito que cada nova fase que enfrento requer uma transformação que esteja alinhada com ela. As crianças e o Zé aprovaram", conta à Marie Claire nesta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, Natália exaltou a nova fase. "Versão 2024 já pronta por aqui. Sim, voltei a ser loira, voltei com cabelão, voltei com tudo. Estou amando esse tom", afirmou a empresária em conversa com os seguidores.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: voltei, natália, fase