Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, de cesárea, em São Paulo

06/10/2023 15h57


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/Redes sociaisClique para ampliarNeymar e Bruna Biancardi em um dos cliques do anúncio da gravidez.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Neymar e Bruna Biancardi em um dos cliques do anúncio da gravidez.

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu às 00h21 desta sexta-feira. Biancardi fez cesárea e tudo correu bem. Mavie já está no quarto, com a mãe. O parto aconteceu na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Bruna deu entrada na unidade de saúde nesta quinta-feira, após a bolsa romper. No momento, Neymar estava na Arábia Saudita, onde atua pelo Al-Hilal desde agosto deste ano, mas já embarcou para o Brasil.

Bruna chegou a viajar com o namorado para o país e compartilhar experiências de Riad com os seguidores, mas depois voltou ao Brasil para fazer exames e ficar mais próxima da família.

Já na reta final da gestação, Neymar foi visto numa boate da Espanha com outras mulheres. Em postagem nas redes sociais, a influenciadora afirmou estar ciente da gravação e "mais uma vez decepcionada", mas ponderou que concentraria esforços em dar à luz.

Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde quando?

Neymar e Bruna estão juntos desde 2021. Em abril deste ano anunciaram a espera por Mavie, segunda filha do camisa 10 da seleção brasileira, que já era pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a amiga de longa data Carol Dantas.

Como é a maternidade São Luiz Star em São Paulo?

A tradicional maternidade paulista foi inaugurada em 2022. A unidade de saúde, que fica na Vila Olímpia, substituiu a de mesmo nome que funcionava havia décadas na capital paulista. O novo prédio conta com 27 pavimentos e 173 leitos, dos quais 21 atendem gestantes de alto risco, além de 58 de Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. O estabelecimento tem capacidade para a realização de até mil partos por mês, informou o grupo São Luiz à época da reinauguração.

Quanto custa uma diária na maternidade?

Na maternidade, há 77 quartos mais simples para acomodar todas as gestantes que chegam à unidade. No entanto, todos contam com assistente virtual Alexa, da Amazon (para fazer o check-in, por exemplo, e avisar a enfermaria sobre o choro de bebês), de acordo com reportagem da "Veja" de abril do ano passado. A diária da suíte presidencial chega a custar R$ 12 mil, com um cômodo para a gestante e outro para acompanhantes. Já o quarto "luxo" sai por R$ 7 mil, a noite.

Lençóis de 400 fios e adega

As acomodações mais luxuosas têm até um camarote anexo à sala de parto — o chamado "life lounge", onde até dez pessoas são servidas por garçons enquanto esperam o nascimento. Os convidados podem ver a criança a partir de um vidro que, polarizado, fica transparente quando o recém-nascido chega ao mundo. Segundo a "Veja", uma câmera bate fotos automaticamente do grupo para registrar a reação do primeiro contato com o bebê.

Os lençóis são do tipo 400 fios e os banheiros são equipados com itens da grife Trousseau. No topo do edifício, há uma adega para 200 garrafas e chef francês.

Como estão Neymar e Bruna Biancardi?

No momento em que a mãe de Mavie deu entrada no hospital, Neymar estava na Arábia Saudita, onde atua pelo Al-Hilal desde agosto deste ano. Bruna chegou a viajar com o namorado para o país e compartilhar experiências de Riad com os seguidores, mas depois voltou ao Brasil para fazer exames e ficar mais próxima da família.

Já na reta final da gestação, Neymar foi visto numa boate da Espanha com outras mulheres. Em postagem nas redes sociais, a influenciadora afirmou estar ciente da gravação e "mais uma vez decepcionada", mas ponderou que concentraria esforços em dar à luz.

Antes disso, o craque já havia pedido desculpas públicas à namorada, pelo Instagram, por tê-la traído durante viagem a São Paulo num apartamento de luxo em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. "Errei", escreveu o atacante, na ocasião. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: neymar, bruna, mavie