Nasce filho de Andressa Urach: "saudável e não precisou de UTI"

12/02/2022 10h34


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução;InstagramClique para ampliarAndressa Urach, de 34 anos, anunciou na madrugada deste sábado o nascimento de seu segundo filho com com o atual marido, Thiago Prado.(Imagem:Reprodução;Instagram)Andressa Urach, de 34 anos, anunciou na madrugada deste sábado o nascimento de seu segundo filho com com o atual marido, Thiago Prado.

Andressa Urach, de 34 anos, anunciou na madrugada deste sábado o nascimento de seu segundo filho com com o atual marido, Thiago Prado. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento.

Com 34 semanas de gestação, Leon nasceu na noite de sexta-feira, às 20h, de acordo com a legenda do post da influenciadora que diz: " Ele nasceu saudável e não precisou de UTI." A foto do bebê com a mamãe foi postada em suas redes sociais.

Fãs que acompanham a família enviaram mensagens de carinho para os dois. "Que alegriaaaaaa. Seja bem-vindo criança amada! Que o Senhor ilumine seus caminhos, te proteja, e te abençoe!!!", escreveu uma seguidora. "Que lindooo o seu pacotinho de amor", cometou outra internauta.
Imagem: ReproduçãoLeon nasceu de um parto cesárea, com 34 semanas. Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos.(Imagem:Reprodução)Leon nasceu de um parto cesárea, com 34 semanas. Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Urach, que está internada desde o fim de semana após ter sofrido contrações e pressão alta, contou os motivos que a fizeram passar mal e ter pico de pressão alta na última semana em um vídeo em seu canal no YouTube.
Imagem: ReproduçãoAndressa Urach no hospital.(Imagem: Reprodução)Andressa Urach no hospital.

"Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos. Link na Bio! Obrigado o carinho e orações!", avisou aos seus seguidores do Instagram, na manhã da última quarta-feira.

A eterna vice-Miss Bumbum anunciou o gravidez em agosto do ano passado.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, nascimento, urach