Namoro? Yasmin Brunet volta a se reunir com família de MC Daniel

28/10/2023 11h14


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramYasmin Brunet no aniversário da mãe de MC Daniel (Imagem:Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet no aniversário da mãe de MC Daniel 

Em meio a rumores de romance entre Yasmin Brunet e MC Daniel, os dois voltaram a ser vistos juntos nas redes sociais. Após marcar presença no aniversário da avó do funkeiro, a modelo também apareceu na celebração da vida da mãe do rapaz numa reunião intimista na última sexta-feira (27).

Em publicação nos stories do Instagram de MC Daniel, a filha de Luiza Brunet aparece sentada ao lado do cantor no vídeo em que ele cumprimenta uma convidada. Yasmin não compartilhou nenhum registro da comemoração até o momento.

Recentemente, o artista chegou a negar que seriam um casal, mas rumores apontam o contrário pouco tempo após o término do rapaz com a atriz Mel Maia, com quem ele namorou por quase um ano.

Já Yasmin Brunet não assume um relacionamento sério desde a separação do surfista Gabriel Medina, com quem se casou em 2020 e anunciou a separação em janeiro de 2022.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews