Namorado de Britney Spears quebra silêncio após documentário polêmico sobre a cantora viralizar

09/02/2021 12h55


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramBritney Spears e Sam Asghari(Imagem:Instagram)Britney Spears e Sam Asghari

Sam Asghari decidiu quebrar o silência ao mostrar todo o seu apoio à namorada Britney Spears depois que um documentário lançado nesta semana deu detalhes sobre a vida da cantora e toda a polêmica envolvendo o processo de tutela. A cantora de 39 anos é o tema de "Framing Britney Spears", que analisa como ela foi tratada pela mídia e a tutela sob a qual foi colocada depois do surto de 2007.

O dançarino Sam, de 27 anos, divulgou um comunicado no qual garante seu apoio à namorada e fala sobre como deseja ajudá-la a criar um futuro melhor. Em entrevista à People, ele disse: "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece."
Imagem: InstagramBritney Spears e seu namorado Sam Asghari(Imagem:Instagram)Britney Spears e seu namorado Sam Asghari

Ele continuou: "Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos". Sam, que conheceu Britney no set de seu videoclipe "Slumber Party" em 2016, sentiu que precisava falar sobre sua namorada depois que ela o documentário não-autorizado sobre sua vida foi lançado e deixou muitos fãs revoltados.

Produzido pelo jornal americano The New York Times, "Framing Britney" acompanha a vida e a carreira de Britney e traz um foco especial na polêmica tutela dela e no movimento #FreeBritney. No entanto, o trecho que trata do relacionamento da estrela pop com Justin Timberlake tem gerado maior repercussão nas redes sociais. O documentário aponta que o ex-integrante da boy band *NSYNC ajudou a alimentar a narrativa de que Britney o teria traído durante o namoro deles – o que fez com que a cantora fosse muito condenada pelo público na época.

Em dezembro, Brtiney comemorou seu 39º aniversário e postou um vídeo ao lado de Sam, no qual ele brinca: "Ok baby, entendemos. É o seu aniversário. Estamos comemorando há um mês. Vamos em frente".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, namorada, britney