Namorada de Duda Nagle revela como é relação com Zoe, filha do ator com Sabrina Sato

17/02/2024 13h15


Fonte GQ

Imagem: Reprodução/InstagramMichele Balsamão Morais namora o ator Duda Nagle.(Imagem:Reprodução/Instagram)Michele Balsamão Morais namora o ator Duda Nagle.


Michele Balsamão Morais abriu o jogo sobre a relação com Zoe, de 5 anos, filha de Duda Nagle com a apresentadora Sabrina Sato, de quem o ator se separou em março do ano passado após sete anos de relacionamento. A empresária abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e sanou algumas curiosidades dos fãs.

"Como é a sua relação com a sua sogra e com a Zoe", perguntou uma seguidora. Para responder, Michele compartilhou uma foto com Duda, Zoe e Leda Nagle durante um passeio. Na imagem, o quarteto aparece posando sorridente para a câmera. "Nossa relação é muito boa, graças a Deus", afirmou.

Duda assumiu publicamente o romance com Michele no Carnaval. Apaixonada por esportes, a corretora de imóveis, com atuação no segmento de luxo, viveu drama familiar em 2020 com a morte de irmã gêmea. Em seu perfil na rede social, ela divulga casas à venda e também se mostra ativista pelo fim da violência contra as mulheres.

Outra usuária questionou: "Como é estar no relacionamento com Duda devido a mídia ficar em cima?". Michele publicou apenas um clique romântico dos pés do casal em cima da cama.

"Quem puxou assunto primeiro, você ou Duda?", indagou uma terceira. "Duda", revelou Michele, acrescentando um emoji de coração.

"Que Deus abençoe o relacionamento de vocês. Estou na torcida", desejou um. Apaixonada, Michele postou uma imagem na qual Duda surge beijando a sua testa diante o pôr do sol. "Amém", agradeceu.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades