Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser assaltada: "todos bem"

30/03/2022 10h46


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
O assalto  Na manhã desta terça-feira, 29, três homens invadiram a casa da família da artista em Farol, no Paraná. No momento do assalto, Naiara não estava no local. Os assaltantes(Imagem:Reprodução)
Após o susto, Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família na madrugada. No Twitter, a sertaneja tranquilizou os fãs ao publicar um breve comentário.

Já nos Stories do Instagram, a cantora também comentou sobre o caso. "A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações", iniciou.

"Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação", agradeceu.

O assalto

Na manhã desta terça-feira, 29, três homens invadiram a casa da família da artista em Farol, no Paraná. No momento do assalto, Naiara não estava no local. Os assaltantes fizeram os moradores de reféns. As informações foram inicialmente divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles e confirmadas pelo Jornal Extra.

Segundo a coluna, Iraci, mãe de Naiara, acordou e encontrou três homens dentro da residência por volta das 6 horas da manhã. Natália, irmã da cantora, e um tio, Ademiro, também estavam no local no momento do asslto. Aliás, Natália teria revidado um dos bandidos, mas acabou sendo dominada pelo grupo que passou cerca de duas horas no local, levando duas caminhonetes.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casa, assalto, naiara