Naiara Azevedo aparece pela primeira vez ao lado de seu novo amor; saiba quem é

15/04/2024 08h37


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramNaiara Azevedo e seu novo amor: corrente de oração e brinde.(Imagem:Reprodução/Instagram)Naiara Azevedo e seu novo amor: corrente de oração e brinde.

Há algumas semanas os fãs já suspeitavam que a fila tinha andado para Naiara Azevedo. Começaram a surgir especulações de que ela vivia um romance com um empresário goiano. A confirmação veio através de um registro, que circulou no fim de semana, em que os dois aparecem abraçadinhos durante um círculo de oração em Goiás. Depois de as imagens viralizarem, Naiara postou uma foto de um brinde com duas taças.

O novo amor da cantora é o empresário Bruno Carneiro, que ela conheceu através de amigos em comum. Apesar de ser um nome conhecido em Goiás, ele leva uma vida discreta, sem redes sociais. Os dois teriam se aproximado há três meses, mas o romance só engrenou mais recentemente.

Uma boa novidade na vida de Naiara Azevedo após ter passado por um turbilhão no ano passado. Em novembro, ela denunciou o ex-marido, o empresário Rafael Cabral, por violência física, psicológica e patrimonial. Em março deste ano, ele foi indiciado após a conclusão da investigação da Polícia Civil de Goiás.