Na véspera do "sim", Gustavo Theodoro e Bárbara Evans falam sobre casamento civil na quarentena

28/05/2020 21h24


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGustavo Theodoro fala sobre casamento civil com Bárbara Evans.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gustavo Theodoro e Bárbara Evans.

Na noite desta quinta-feira (28.05), na véspera do "sim", o empresário Gustavo Theodoro usou seu Instagram para falar sobre o casamento civil com Bárbara Evans, marcado para acontecer amanhã, sexta-feira (29.05).

Sem a presença de amigos e familiares por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia será transmitida ao vivo através do Instagram da noiva, às 17h.

Na contagem regressiva para o que o que definiram carinhosamente como "casamento solidário", o noivo aproveitou para falar sobre o assunto no Instagram e pedir, no lugar de presentes, doações financeiras "de qualquer valor" para o Hospital do Amor.

"Amanhã será um dia muito importante pra nós, em que vamos dar um passo na direção das nossas escolhas e sonhos! Apesar de ser um momento de receio e de incertezas, resolvemos fazer o nosso casamento civil. Foi difícil concordar em fazer essa celebração sem nossos pais, nossos familiares e amigos. Mas, mesmo sem a presença de vocês, sem os abraços, decidimos transmitir ao vivo pelo insta da Bárbara @barbaraevans22 e assim, dividir esse momento e essa energia tão especial. Vai ser um momento único e que gostaríamos que vocês participassem com a gente!

E no meio de toda essa ideia, resolvemos fazer uma ação para ajudar aquelas pessoas que estão precisando. Quem me conhece, sabe o quanto o hospital do amor @hospitaldeamor significa para mim, portanto eu peço para quem puder ajudar, seja com qualquer valor, você pode ter certeza que fará diferença na vida de muitas pessoas. Vejo vocês amanhã, espero que a gente consigo transmitir todo esse amor que está transbordando em nós!", escreveu ao compartilhar a foto abaixo em seu perfil.

Já Bárbara, logo em seguida, também usou a sua conta na rede social para falar sobre o assunto. Ansiosa, ela reforçou os pedidos de doações e contou que o evento irá acontecer na capela do haras da família do noivo. Além dos dois, somente sua cunhada e o marido dela estarão presentes como testemunha do momento.

A loira, "mesmo sem habilidades", como afirmou em brincadeira, será a responsável por fazer sua maquiagem e penteado. O look para o momento especial será um vestido que já tem no closet.

"Diante de tantas incertezas, resolvemos prosseguir com o ini?cio do nosso sonho! Vamos casar no civil, em uma capelinha que fica no haras da fami?lia do Gustavo. Apenas no?s dois, minha cunhada e o marido como testemunhas (que tbm sa?o nossos padrinhos e esta?o passando a quarentena juntos com a gente desde o ini?cio), sem convidados, mas repleto de amor e significado para no?s! E assim, REcomec?aremos com as energias renovadas os preparativos do nosso casamento religioso/festa (que infelizmente teve que ser adiado), onde se Deus quiser iremos celebrar com mta aglomerac?a?o de abrac?os e amor com nossa fami?lia e amigos.
Mesmo sem habilidades rs, eu msm farei make e cabelo, usarei um vestido que ja? tenho e vamos!", escreveu.

E seguiu: "Tivemos a ide?ia de fazer uma live, para que nossos pais, familiares e amigos pudessem acompanhar esse nosso momento especial, como tbm dividir aqui com vcs, onde recebo mto carinho! Em meio a? essa nossa ide?ia da live, pensamos em alguma forma de como ajudarmos o @hospitaldeamor (Hospital do Ca?ncer de Barretos), que esta? precisando mto da ajuda de tds para continuar funcionando! O @hospitaldeamor , e? refere?ncia no tratamento contra o ca?ncer,em diversas especialidades oncolo?gicas e recebe pacientes do Brasil inteiro,de forma 100% gratuita! E tdo isso so? e? possi?vel grac?as a?s grandes doac?o?es de eventos beneficentes como leilo?es, feiras agropecua?rias, cantores e artistas que doam seus cache?s em shows e apresentac?o?es Brasil afora, bem como a solidariedade de todos! Com a pandemia, td foi cancelado, sem previsa?o de volta e eles necessitam muito de ajuda!

??Criamos um LINK DE DOAC?O?ES para qm quiser ajudar, e esta? disponi?vel na BIO DO MEU PERFIL, e? so? clicar! La? tem opc?o?es de doac?o?es de a?lcool em gel, luvas ciru?rgicas e etc, ou a opc?a?o de doar qlqr valor que vc puder e seu corac?a?o sentir!Como o pro?prio nome ja? diz,e? um hospital de AMOR! Empresa?rios, cantores, atores, influenciadores e outros, que possuem um maior alcance, e me seguem por aqui ou chegaram ate? aqui por algum motivo, porfavor doem! E claro, a? todos em geral, ajudem, doem! Esperamos voce?s AMANHÃ às 17 hrs e mts doac?o?es".

Tópicos: hospital, amor, casamento