Munik é criticada por por foto com amigo: "Cria vergonha na cara"

18/04/2016 15h08


Fonte MSN

Munik pode sentir claramente os efeitos negativos e positivos da fama após sair do "BBB16" no domingo (17). A campeã da edição 2016 do reality show foi o alvo de críticas ferozes e defesas apaixonadas vindas de seus seguidores nas redes sociais em dois posts distintos.

No primeiro, a goiana, que quer seguir a carreira de atriz, possou ao lado de um amigo com o qual convive desde a adolescência chamado Pablo Henrique: "Meu queridissímo", escreveu na legenda. Foi os suficiente para a nova milionária despertar a ira da ex-namorada do rapaz, Daiane de Oliveira: "Respeitar o namorado dos outros é bom, viu, sua prostituta? Cria vergonha na sua cara, se você não é capaz de arrumar um homem para você com todo o seu dinheiro, respeita pelo menos o dos outros. Não passa de p***".

Os seguidores de Pequi, que não voltou a encontrar Lahan depois de sair da casa do "Big Brother Brasil" logo entraram em defesa dela: "Gente, ela é linda e as invejosas recalcadas estão morrendo por dentro de inveja", disse uma. "A mina não consegue nem segurar o macho que tem e vem aqui no Insta da Munik fazer palhaçada. A moça vai fazer macumba para macho seu não tirar foto com mulher bonita vai", escreveu outro.

Imagem: InstagramMunik é criticada por por foto com amigo.(Imagem:Instagram)

A segunda polêmica do dia veio de uma foto em que Munik, que é cotada para fazer propagandas de cosméticos, mostrou seu rosto maquiado com a legenda: "Vem Safadão", em homenagem ao cantor do qual declarou ser fã e que citou em ensaio sensual publicado na semana. Acontece que o que chamou atenção de parte dos seguidores da ex-BBB foi a mancha branca embaixo do braço.

"Axila branca!",
escreveu um, e "Olha o sovaco da miga, boy", foram algumas das observações. Afirmações que logo rebatidas: "Povo besta! Enquanto vocês estão aí falando da mancha de desodorante da menina, ela tá lá rica e linda, com 1 milhão e meio na conta bancária. Antes de criticar, se olhem no espelho!!!" e "O que é excesso de desodorante para quem é milionária?? Deixa a guria", são dois exemplos de comentários a favor de goiana.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: seguidores, escreveu, munik