Mulher do ex-jogador Léo Moura, chama atenção por semelhança com Gracyanne Barbosa

10/01/2024 16h16


Fonte O Globo

Léo Moura chamou atenção ao compartilhar uma foto com a mulher durante viagem do casal a Maragogi, destino paradisíaco no litoral de Alagoas. O ex-jogador posou com Camila Moura e a beleza da psicóloga não passou despercebida. Usando um look curto com direito a barriga de fora, a influenciadora ostentou o shape definido e bronzeado. Nos comentários, a modelo foi comparada à Gracyanne Barbosa, famosa por seu corpão saradíssimo.

Na legenda, Léo Moura aproveitou para se declarar à Camila, com quem tem dois filhos, Lucca e Isabella. "A novinha que eu amo", disse o ex-lateral.
Imagem: Divulgação @luigigalvaophMulher de Léo Moura roubou a cena em foto com o ex-jogador.(Imagem:Divulgação @luigigalvaoph)Mulher de Léo Moura roubou a cena em foto com o ex-jogador.

Rapidamente, os fãs se manifestaram. "Deixa o Belo saber que você está pegando a Gracyanne", brincou uma. "Apaga! Que dá tempo... Evita confusão mano, não deixa o Belo ver", divertiu-se outro. "O Léo também tem uma Gracyanne Barbosa", disparou uma terceira.

"Casou com a mulher do Belo kkk", destacou um. "Tomou a Gracyanne do Belo", acrescentou outra. "Ele está com a Gracyanne?", questionou um. "Está se espelhando muito no Belo", apontou uma. "Belo, corre aqui", disparou outro. "Não sabia que a Gracyanne tinha deixado o Belo", completou uma.

Aos seus 118 mil seguidores no Instagram, Camila esbanja viagens luxuosas, looks que roubam a cena pelos valores, digamos, nada modestos, cliques de treinos e também de biquíni. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews