Mulher de Leonardo comenta gravidez relâmpago da nora, Virginia Fonseca

10/10/2020 22h09


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarPoliana, mulher de Leonardo.(Imagem:Reprodução / Instagram)Poliana, mulher de Leonardo.

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, decidiu se pronunciar por meio de uma série de vídeos publicados em seu Instagram, a respeito da gravidez relâmpago da nora, Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe.

"Estou recebendo milhares de directs perguntando como estou com a notícia da gravidez da Virgínia. Estou extremamente feliz. Por que? Porque em uma época de pandemia dessa, a gente ter a notícia de que está vindo um serzinho é uma bênção. Tanta gente morrendo, perdendo pessoas queridas... eu terei o prazer de ser avó e tive a notícia de um serzinho para alegrar a nossa casa, nossa alma, nosso coração. A gente poder doar, receber amor. Isso é maravilhoso. Graças a Deus está vindo, e não indo. Estou extremamente feliz e grata", disse ela.

A loira ainda falou que "Espero só que ele ou ela venha com muita saúde, que vai receber de mim muito amor. Muito amor", concluiu.

Gravidez

Nesta sexta-feira (9), o cantor e a influencer digital anunciaram que estão esperando o primeiro filho juntos. A informação foi confirmada para Quem pela assessoria de imprensa da influencer, que está de quatro semanas. Em seu canal do YouTube, Virginia contou detalhes da gravidez.

"Estou grávida. Não é trollagem", começou ela, que já tinha gravado um video anteriormente para o canal enganando o namorado sobre uma suposta gravidez.

"Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral.".
Imagem: Reprodução / InstagramVirginia Fonseca e Zé Felipe (Imagem:Reprodução / Instagram)Virginia Fonseca e Zé Felipe 

Neste sábado, Zé Felipe postou uma foto em que aparece beijando a barriguinha da amada. "Agora somos 3", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: estou, amor, gravidez