Mulher de Davi já cobra cachê de campeã do "BBB" e de influenciadores famosos; saiba quanto

26/03/2024 10h26


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMani Rego é mulber de Davi, do Mani Rego é mulber de Davi, do "BBB 24".

De dona de barraca de lanches, na periferia de Salvador, a influenciadora digital. O sucesso de Mani Rego, mulher de Davi do "BBB 24", pode ser medido em números. Ela conta atualmente com 1, 5 milhão de seguidores e já cobra um cachê equivalente a outras estrelas da internet. A baiana tem cobrado de R$ 40 mil a R$ 50 mil pelas publis que faz no Instagram.

Só para se ter uma ideia é esse o valor pedido em média, dependendo da ação, por influenciadores famosos, como Camila Loures (19, 5 milhões de seguidores) e Lucas Guedez (6, 6 milhões). Foi esse também o cachê pedido por Gleici Damasceno ao deixar o "Big Brother Brasil" como campeã.

O sucesso é tão grande que Mani pode ganhar um programa de TV. Ela recebeu propostas de emissoras locais e está analisando, segundo informou sua assessora de imprensa. Radiante com a nova fase, ela gravou seu primeiro comercial, de uma loja multimarcas, ao lado da mãe e da irmã, e tem fechado parcerias com grandes empresas. Uma delas é com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ela também assinou um contrato alto para fazer a campanha publicitária de circulação nacional de uma instituição financeira.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mani, davi, mulher